5% DE DESCONTO NO PIX PARCELE EM ATÉ 4X SEM JUROS

As trocas da We Do ocorrem nas seguintes condições:

1- No caso de não servir e/ou não gostar do produto:

  • Nesses casos vc pode trocar pela mesma peça ou outra de outro tamanho e/ou cor em um prazo máximo de 7 dias contados a partir do dia do seu recebimento da mesma. Nessa condição o frete de volta para loja é por nossa conta e o retorno para vc por sua conta. A WE DO  arca somente  com o frete de retorno a loja, nesses casos.
  • Caso vc não queira outro tamanho e/ou cor e/ou modelo dos disponíveis no site, vc poderá enviar pra nós (com frete por sua conta ) e ficar com o crédito na loja, podendo comprar outra peça em até 30 dias, ou receber seu estorno em até 10 dias após o recebimento da mercadoria pela loja, e visto que não houve sinais de uso e com as etiquetas fixadas na peça.
  • Caso seu pagamento tenha ocorrido via cartão de crédito parcelado, será debitado as taxas referentes ao parcelamento. 

2- No caso de defeito de fábrica:

  • Nesses casos vc poderá trocar por qualquer peça do site do mesmo valor ou não (diferença paga pela cliente, se for o caso) dentro do prazo máximo de 7 dias a contar do recebimento da mesma.   Os fretes de vinda pra nós e retorno a vc será por conta da We Do. O produto será analisado por nós para averiguar o defeito e posterior troca. Nesses casos vc poderá também enviar o produto para We Do e receber o valor pago de volta, assim que o produto retornar ao nosso escritório.

3-  No caso de peças na promoção da BLACK FRIDAY OU OUTLET:

  •   Só haverá troca em casos de defeito no produto. 

Em TODOS esses casos a peça deve estar com etiqueta e SEM SINAL  de uso pela cliente.